Trocas ou Devolução
A Gabriela Oliveira SemiJoias trabalha com muito cuidado e carinho para fornecer produtos de qualidade e garantir a satisfação de seus clientes. No entanto, alguns imprevistos podem acontecer e, nestes casos, a empresa está pronta para realizar trocas e devoluções baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
A Gabriela Oliveira SemiJoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Como solicitar a troca ou devolução da minha peça?
Para que trocas e devoluções sejam efetuadas, a Gabriela Oliveira segue um protocolo. Fique atento aos passos:
1. O produto apresentou defeitos de fábrica ou você não gostou da peça que adquiriu? Entre em contato com a Central Gabriela Oliveira ([email protected]) em até 7 dias após o recebimento* do produto.
*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
2. O e-mail deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do comprador;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
- Motivo da troca ou devolução.
3. A partir do recebimento das informações anteriores pela central de contato, a Gabriela Oliveira SemiJoias inicia o processo. Em até 3 dias uma resposta ao seu e-mail é enviada, autorizando o prosseguimento da troca ou devolução e dando instruções dos próximos passo.
4. Guarde o e-mail de autorização Gabriela Oliveira. A partir desta etapa, você deve enviar o produto de acordo com o estipulado pela empresa. Em casos de devolução, o produto deve ser enviado sem sinais de uso.
Um código será enviado junto à autorização e este deve ser utilizado no Correios para que o cliente não tenha custos com o frete da peça. A Gabriela Oliveira não se responsabiliza em casos de extravio do produto.

A Gabriela Oliveira SemiJoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
*Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
5. Após aprovação para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original em até 3 dias úteis, sem custos adicionais. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
ATENÇÃO: Nosso horário de atendimento na central é de segunda a sexta-feira das 10h30min às 18h (exceto feriados).