Login Cadastre-se 0 itens R$ 0,00 Ver Carrinho
Busca:

 

 

       

Políticas de pagamento e envio

Todos os preços aqui expostos são estipulados pela equipe Gabriela Oliveira Semijoias e correspondem exclusivamente ao valor das compras realizadas neste site.

Ao fazer o seu cadastro e realizar compras no site você concorda que as políticas e os valores estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio.

O pagamento pode ser efetuado por boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito. Todas as informações são confidenciais e serão utilizadas apenas para completar a compra, o site é criptografado e seguro. 

  • Pelo cartão de crédito é necessário inserir as informações no site para completar a transação.
  • Pedidos pelo boleto ou transação bancários podem levar até 48 horas (cerca de dois dias úteis) para serem aprovados pelo banco.

O prazo para entrega do seu pedido começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. E serão contabilizados apenas dias úteis.    

Para garantir a entrega correta e segura de seus produtos, atente-se na hora de preencher os dados de seu cadastro no site. É através destas informações que, ao finalizar sua compra, será estipulado o prazo para entrega da encomenda.

Além da aprovação do pagamento, o prazo varia de acordo com a distância do endereço cadastrado, da disponibilidade do produto e da escolha do serviço de entrega.

Realizada pelo Correios, o transporte da compra pode ser feito por PAC ou SEDEX.  Quanto ao recebimento, poderá ser feito por qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante apresentação de documento e assinatura do comprovante de entrega.

Na dificuldade da primeira entrega será realizada mais 1 (uma) tentativa em horário e dia alternativo, conforme a regulamentação do Correios. Não sendo concretizada a entrega após 2 (duas) tentativas, o pacote retornará a nossa sede ao qual iremos entrar em contato para esclarecer possíveis erros de cadastro ou para informar o novo endereço de entrega. Caso não haja retorno do cliente perante as tentativas de contato por e-mail e/ou número de telefone/celular cadastrados em um período de até 30 (trinta) dias úteis, o pedido será cancelado e o cliente reembolsado.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, e recuse-a, caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente nossa Central de Atendimento.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, e ao sábado das 9h às 17h.

Todas as informações quanto ao pedido serão devidamente informadas via e-mail.