Login Cadastre-se 0 itens R$ 0,00 Ver Carrinho
Busca:


Perguntas Frequentes

Como faço para comprar as peças da Gabriela Oliveira Semijoias?

As compras para varejo podem ser realizadas tanto em uma de nossas lojas física, quanto na nossa loja virtual (por meio deste site).

Atualmente temos lojas físicas em Bauru e em Paratinga, cidades do interior do estado de São Paulo. Em Bauru, as unidades estão localizadas na Rua Gustavo Maciel; Agenor Meira; Batista de Carvalho (Calçadão); e no Bauru Shopping.

Para compras no atacado, disponibilizamos a loja especializada no seguimento em Bauru, e também os serviços online com loja virtual ou por WhatsApp com uma de nossas atendentes.

 

Como saber as medidas do aro de anéis?

É simples, siga essas instruções: Pegue um barbante, fita ou linha e dê a volta no(s) dedo(s). Marque no fio a medida exata da circunferência do dedo, de um modo que fique confortável. Posteriormente, você medirá o fio com uma régua e verá o comprimento marcado, chegando ao tamanho do aro.

Confira abaixo a metragem e a numeração disponíveis. Na descrição dos produtos você terá acesso a ess mesma tabela. 

 

Vocês fazem peças personalizadas?

Sim, fazemos peças personalizadas exclusivas. Você pode realizar a compra diretamente pelo site, clique aqui . Para mais informações entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento ou vá até uma de nossas lojas.

 

O que é “atacado para consumo”?

Quando a compra no varejo fica acima de R$ 800, é caraterizada assim por “atacado para consumo”. Nesse caso, você pode receber um desconto de 30%.

Por exemplo, ao invés de pagar R$ 800 você paga somente R$ 560 pelos produtos.

A partir dessa compra inicial, você terá também até 30 dias para fazer qualquer compra de nosso catálogo no preço especial (com 30% de desconto), independente do valor.

 

Os produtos vêm com embalagem?

Sim, todas as peças são entregues com as embalagens personalizadas da Gabriela Oliveira Semijoias.

 

Existe a possibilidade de embalar para presente?

Sim, essa solicitação pode ser feita nas nossas lojas físicas, mas também em nossa loja virtual. No caso do site adicione essa observação na finalização do pedido.

 

Como funciona a garantia das peças?

Nossa garantia compreende exclusivamente a folheação dos produtos a ouro e ródio (ouro branco) durante o período de 1 ano.

 

Como realizar corretamente a limpeza das peças?

A limpeza das peças pode ser feita de três maneiras corretamente:

  1. Desengraxante líquido: produto adequado para a limpeza das semijoias, comercializado em nossas lojas físicas. Basta colocar um pouco do líquido em um recipiente, inserir a semijoia, agitar por alguns segundos e enxaguar a peça em água corrente, deixando secar naturalmente. Caso a peça tenha zircônias, pode esfregar levemente com uma escova de cerdas macias, apenas entre as pedras. Confira no vídeo: (link IGVT).

 

  1. Pasta de dente: a limpeza também pode ser feita com o uso de pasta de dente branca sem agente corrosivo ou branqueador. Passe um pouco do produto no semijoia e deixe agir por alguns minutos, depois com o auxílio de um pano seco e macio esfregue a peça, sempre na mesma direção, retirando o produto.
  2. Sabão de coco: misture um pouco de água com o sabão líquido ou em barra e aqueça sem ferver. Coloque as semijoias dentro do recipiente e deixe no molho por até 15 minutos. Retire e seque naturalmente
  3. Bicarbonato de sódio: outra forma de limpar sua semijoia é com a mistura de bicarbonato de sódio e água. Faça uma pastinha e utilizando uma escova de dente macia, faça movimentos circulares, depois enxague bem e deixe secar.

 

Quais os canais e horários de atendimento?

Você pode falar conosco pelo e-mail, telefone fixo, WhatsApp e atendimento presencial em uma de nossas lojas. Os atendimentos ocorrem apenas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Para compras, nossa loja virtual funciona durante 24 horas.