As melhores joias folheadas, você encontra aqui 💕

A Gabriela Oliveira Semijoias trabalha com muito cuidado e carinho para fornecer produtos de qualidade e garantir a satisfação de seus clientes. No entanto, alguns imprevistos podem acontecer e, nestes casos, a empresa está pronta para realizar trocas e devoluções baseada no que estabelece o  Código de Defesa do Consumidor.

 

A Gabriela Oliveira Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto com defeito em tenha ocorrido por quebra ou mau uso.

Alianças, peças masculinas e infantis não têm garantia.

 

Como solicitar a troca ou devolução da minha peça?

Para que trocas e devoluções sejam efetuadas, a Gabriela Oliveira segue um protocolo. Fique atento aos passos:

1. O produto apresentou defeitos de fábrica ou você não gostou da peça que adquiriu?

Em até 7 dias após o recebimento* do produto entre em contato pelo e-mail com nossa Central de Atendimento.

E-mail: contato@gabrielaoliveirasemijoias.com.br

*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

2. O e-mail deve conter as seguintes informações:

  • Nome completo do comprador;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
  • Motivo da troca ou devolução.
 

3. A partir do recebimento das informações anteriores pela Central de Atendimento, a Gabriela Oliveira Semijoias iniciará o processo. Em até 3 (três) dias você receberá uma resposta ao seu e-mail, autorizando o a troca ou devolução, e as devidas instruções dos próximos passos.

 

4. Siga as orierntações do email, para enviar o produto de acordo com as instruções. Em casos de devolução, o produto deve ser enviado sem sinais de uso, com embalagens adequadas para que não haja avarias no transporte. Se atente na identificação do endereço da empresa para  envio.

 

ATENÇÃO: A Gabriela Oliveira Semijoias não se responsabiliza em casos de extravio do produto.

Não cobrimos os custos da embalagem e transporte para a devolução ou troca, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

 

*Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

 

5. Após o recebimento da mercadoria na empresa, você  receberá o novo produto no endereço do pedido de acordo com o prazo de envios da transportadora, SEM CUSTO DE NOVO FRETE .

Caso o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, você será comunicado e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s) com um novo pedido no site.

 

ATENÇÃO: Nosso horário de atendimento na central é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados).